Sobre Nós

A Associação Cavalcante foi fundada em 1994 com o objetivo de oferecer educação, acolhimento, inclusão e proteção a crianças e bebês.

A partir de 2019, passou a contar com creches conveniadas à Prefeitura da Cidade de São Paulo, ampliando sua atuação na região.

Em 2022, em resposta a um chamamento, expandiu seus serviços para atender também às creches conveniadas da Prefeitura da Cidade de Guarulhos, consolidando seu compromisso com a qualidade na educação infantil em múltiplas localidades.

Missão

Nossa missão é fornecer educação e cuidado de qualidade para bebês e crianças, garantindo que elas recebam a atenção e os recursos necessários para alcançar seu pleno potencial.

Visão

Nosso objetivo é criar um ambiente seguro, inclusivo e acolhedor para todas as crianças, ajudando a construir um futuro melhor e mais equitativo para nossa sociedade.

• Compromisso com a infância e o bem-estar infantil
  • Respeito pela diversidade e inclusão de todas as crianças, independentemente de raça, etnia, religião ou gênero
  • Transparência e responsabilidade na gestão dos recursos da associação
  • Colaboração e trabalho em equipe para alcançar um futuro otimista
  • Ética e integridade em todas as nossas ações e decisões.